segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TV!

Boas!
Vejo pouca TV, quer por falta de tempo, quer por falta de interesse… Tenho 120 canais (diz à MEO), mas quando vejo, são quase sempre os mesmos! Ou passo o tempo a fazer zapping.
Pontualmente vejo um ou outro episódio de uma série, alguns programas de entretenimento, mas tudo muito esporádico. O Telejornal, outrora notíciario que nunca perdia, foi substutuído pela informação do Google Notícias.

De há alguns tempos para cá, dois programas de TV fizeram as coisas mudar.
O primeiro é uma novela. Perguntam vocês: uma novela?
Pois bem, eu confesso: eu sempre gostei de ver boas novelas – brasileiras, claro está. Que nesse campo a Globo, continua a dar 7 – 0 às portuguesas.
Só que a Fábrica da Globo, há muito que entrou em declíneo (o que eu gostei de O Clone, Mulheres Apaixonadas ou Senhora do Destino) e hoje em dia as novelas não tem nenhum interesse… Mas de há algumas semanas para cá, houve uma novela que mudou as coisas.
CARAS & BOCAS é a novela que passa às 18h na SIC. Como nunca a consigo ver a essas horas e agora tenho a Box do Meo (por sinal fantásticas as possibilidades que a dita caixa me trouxe), é certo e sabido que à noite eu tenho de ver a novela…
E ao fim-de-semana, fico aborrecido, porque não dá! Já está disponivel no YouTube (a novela no Brasil, acabou em Janeiro), mas eu cá prefiro ver à maneira antiga!
A história é simples, junta amor, inveja, ganancia, etc., a fórmula de todas as novelas, só que esta junta além de um conjunto de bons actores, muito humor – tudo à volta de um macaco que é pintor!? Enfim, vejam por vocês.

O 2º caso, é a série ÀGUAS PROFUNDAS. Comecei a ver a série há 2 semanas no canal SyFy e é fantástica. Ainda só vi 4 episódios, mas é a Quarta-feira e Sábado à tarde é sabido, eu tenho que eu ver TV!
Boas séries e novelas se for caso disso…
Elr

Sem comentários: